Orações Preferidas

quinta-feira, novembro 16, 2006


CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

Ó Senhora minha ó minha Mãe , eu me ofereço todo a Vós e em prova da minha Devoção para Convosco , Vos Consagro neste Dia , os meus olhos , os meus ouvidos , a minha boca , o meu Coração e inteiramente todo o Meu ser , e porque assim sou Vosso ó incomparável Mãe , guardai – me como coisa e Propriedade Vossa . Lembrai – Vos que Vos pertenço , terna Mãe Senhora Nossa . Ah ! Guardai – me e Defendei –me como coisa Própria Vossa . Amen .

Ó Maria , minha boa Mãe , livrai – me do pecado mortal , pelo poder que Vos concedeu o Eterno Pai .

AVÉ MARIA …

Ó Maria , minha boa Mãe , livrai – me do pecado mortal , pela sabedoria que Vos concedeu o Filho .

AVÉ MARIA …

Ó Maria , minha boa Mãe , livrai – me do pecado mortal , pelo Amor que Vos concedeu o Espírito Santo .

AVÉ MARIA …