Orações Preferidas

quinta-feira, novembro 16, 2006

4 – VISITA PARA A QUARTA FEIRA .

Ó Mãe de Deus , Maria Santíssima , quantas vezes Mereci o inferno pelos meus pecados !... Quando depois da Minha primeira culpa, estava talvez para ser Executada contra mim a sentença de morte , fostes Vós que Aplacastes a Justiça Divina , e que vencendo a Minha dureza , inspiraste – me uma confiança Sem Limites na Vossa bondade …E quantos outros pecados teria eu mais tarde cometido se Vós , Mãe amantíssima , me não Tivésseis Preservado dos perigos e Obtido da Misericórdia Divina as graças necessárias para a minha Salvação… Ah ! Dulcíssima Senhora , de que me há – de Servir a Vossa Bondade e os Vossos Favores , se me Perder eternamente ?… Se houve tempo em que Vos Não Amei , Agora Amo –Vos mais que a todas as Criaturas…Não Permitais que eu torne a Desprezar a Vossa amizade e a ofender a Deus , que tantas Graças me Tem Dispensado pela Vossa intercessão…Senhora minha Amabilíssima , não Permitais Que Vos odeie e maldiga para sempre no inferno … Tereis Vós a coragem de ver Condenado um Vosso Servo , que Vos Ama ?...que me dizeis ó Maria ?... Condenar me – hei ? Ah !condenar – me hei se Vos deixar …Mas quem terá Coração para Vos deixar ?... Quem poderá esquecer o Amor , que Tendes á minha Alma ? … Não pode
Perder – se quem recorre com Amor e confiança ao Vosso amparo !... Minha Mãe , fazei que eu desconfie de Mim , e coloque toda a minha esperança no Vosso Patrocínio . Salvai – me minha doce Esperança , salvai – me Do pecado ,que Só o Pecado pode arrastar – me á perdição Eterna . Amen .

Reze três AVÉ MARIAS em reparação das blasfémias que se proferem Contra a SS. Virgem .