Orações Preferidas

terça-feira, novembro 14, 2006

ORAÇÃO À CHAGA DO OMBRO DE JESUS

Perguntando São Bernardo ao Divino Redentor qual a dor que sofrera mais e mais desconhecida dos Homens Jesus Lhe respondeu :

« Eu tinha uma Chaga profundíssima no Ombro sobre a qual carreguei a Minha pesada Cruz , essa Chaga era Mais dolorosa que as outras . Os Homens não a Conhecem . Honra pois essa Chaga e Farei tudo o que por ela Me pedires . »

ORAÇÃO

Ó Amantíssimo Jesus , manso Cordeiro de Deus , apesar de eu ser uma criatura miserável e pecadora Vos Adoro e Venero a Chaga causada pelo peso da Vossa Cruz , que dilacerando Vossas Carnes , desnudou os Ossos do Vossos Ombros Sagrados , e da qual Vossa Mãe Dolorosa tanto se Compadeceu ! Também eu ó Aflitíssimo Jesus , me compadeço de Vós e do fundo do meu Coração ,Vos Louvo . Vos Glorifico e Vos Agradeço pela Chaga Dolorosa do Vosso Ombro em Que Quisestes Carregar Vossa Cruz por minha Salvação ! Pelos Sofrimentos Que Padecestes e Aumentaram o enorme peso da Vossa Cruz , Vos rogo com muita Humildade Tende piedade de mim , pobre criatura pecadora ! Perdoai os meus pecados e Conduzi – me ao Céu pelo caminho da Vossa Cruz ! Assim seja .
REZE SETE AVÉ MARIAS …