Orações Preferidas

terça-feira, novembro 07, 2006

ORAÇÃO FINAL
Meu Deus , do intimo do meu coração Vos Louvo , Vos Bendigo e Vos agradeço as Luzes e os Afectos , que Vos Dignastes Conceder - Me nesta Santa Meditação. Ofereço - Vos as resoluções que ajudado com a Vossa Graça Acabo de formar particularmente a de evitar com todo o esforço , tudo o que é ofensa Vossa . Meu Sumo Bem e de empregar toda a diligencia para S ervir - Vos fielmente nesta Vida e Gozar - Vos por toda a Eternidade no Paraíso . Ó meu Jesus , não me Abandoneis nas minhas misérias , Sustentai - Me com a Vossa Graça , confirmai as minhas boas resoluções , Concedei - Me o dom do Vosso Santo Amor e o da Perseverança final . Virgem Santíssima , depois de Jesus sois a minha Esperança ; Auxiliai - Me pois e Salvai - Me com a Vossa Intercessão . Glorioso S. José , Assisti - Me na Vida e sobre tudo na hora da minha morte ; - Meu Santo Anjo da Guarda , Santos todos do Céu , Rogai por mim .
PAI NOSSO ... AVÉ MARIA ... GLÓRIA ...