Orações Preferidas

terça-feira, novembro 07, 2006

FICA SENHOR COMIGO
Fica , Senhor , Comigo , porque é necessária a Tua presença para não Te ofender Tu sabes que facilmente Te Abandono , Fica , Senhor , Comigo , porque Tu és a minha Vida e sem Ti esmereço no fervor ; Fica , Senhor , Comigo , porque Tu és a minha Luz e sem Ti permaneço nas trevas ; Fica , Senhor , Comigo , para me dares a Conhecer a Tua Vontade ; Fica , Senhor , Comigo , para que ouça a Tua voz e Te siga ; Fica , Senhor , Comigo , Pois desejo Amar - Te muito e estar sempre na Tua companhia ; Fica , Senhor , Comigo , se queres que Te Seja Fiel ; Fica , Senhor , Comigo , pois embora a minha Alma seja muito pobrezinha deseja ser para Ti um lugar de Consolação um recanto de Amor ; Fica , Senhor , Comigo , pois é tarde e o dia esta declinar , passa a Vida Aproxima - se a morte o juizo e a Eternidade e é necessário redobrar as minhas forças , para que não desfaleça No caminho e para tanto preciso de Ti . Faz - se tarde avezinha - se a morte... Afligem - me as trevas , as
Tentações , as securas , as penas e as cruzes e tenho necessidade de Ti neste Dia ; Fica , Senhor , Comigo , Porque neste Dia de perigos preciso de Ti : que eu Te conheça Senhor , como os Teus Discípulos ao partir Do Pão e que a união Eucarística seja a Luz que dissipe as minhas trevas a força que me sustente e a única Felicidade do meu Coração ; Fica , Senhor , Comigo , pois quando chegar a morte quero estar unido a Ti se Não puder ser do modo Sacramental pela Sagrada Comunhão , ao menos pela Graça e pelo Amor ; Fica , Senhor , Comigo , não Te peço a Tua Divina consulação pois não a mereço mas o dom da Tua presença Santissima Fica , Senhor, Comigo, só Te procuro a Ti , o Teu Amor , a tua vontade o Teu Coração o Teu Espírito , porque Te Amo e não Te peço outra recompensa além do aumento deste Amor, Amor sólido e Prático : Amar - Te de todo o Coração na terra para continuar Amar - Te perfeitamente por toda a Eternidade .