Orações Preferidas

segunda-feira, novembro 13, 2006


ORAÇÃO DO DOENTE

Ó Meu Doce e Terno Menino Jesus , Eis que um pobre sofredor apoiado apenas na Fé , Invoca o Vosso Auxilio Como Remédio para as suas Dores . Em Vós , Querido Menino Jesus , ponho toda a minha confiança .
Sei que Tudo Podeis e que Sois Misericordioso . Ó Grande Pequenino , cuja Misericórdia é Infinita , pelos Méritos da Vossa Santa Infância Aproximai – Vos Dos Aflitos , dos Necessitados , e dos que estão em Tentação . Ó Divino Menino Jesus , Escutai – Me , Abençoai – Me , Socorrei – Me , Consolai – Me .

( Três Glórias ao Pai ) .


NOVENA DA CONFIANÇA

Ó Jesus confio ao Vosso Coração as minhas intenções … O que Desejar . Olhai para Elas e para o Vosso Santíssimo Coração e depois fazei o que Ele Vos Disser . Ó Jesus conto Convosco , Confio em Vós ,
Abandono – me a Vós , fico certo Do Vosso Acolhimento . Sagrado Coração de Jesus , eu tenho confiança em Vós .

« Coração de Jesus , ardente de Amor por nós , inflamai o nosso Coração de Amor por Vós . »