Orações Preferidas

quinta-feira, novembro 16, 2006

5 – VISITA PARA A QUINTA FEIRA .

Ó Rainha do Paraíso , que sentada acima dos coros dos Anjos , Sois a que estás Mais próxima de Deus , eu Pobre pecador Vos saúdo deste vale de lágrimas , e Vos peço que volveis para mim esses Vossos Olhos Misericordiosos …Vede ó Maria , os perigos que me cercam e que me hão - de cercar até á hora da minha
Morte : - perder a Alma o Paraíso e Deus … Lembrai – Vos que depositei Todas as minhas esperanças no Vosso Coração maternal …eu Vos Amo e anseio pelo momento de entrar no Paraíso , para contemplar a Vossa Amabilidade e cantar as Vossas Misericórdias …quando chegará ó Maria , esse belo dia ,em que livre de
Todos os perigos , prostrar me – hei aos Vossos Pés ?... Quando Poderei imprimir Mil ósculos de gratidão Sobre essa mão generosa , que me tem Dispensado tantos e Tão grandes favores ?...É verdade minha boa Mãe Que tenho Sido muito ingrato á Vossa bondade ; mas se me salvar , Amar – Vos – Hei com todo o afecto da Minha Alma , expiando as passadas ingratidões com Louvores e Bênçãos Eternas … Dou Graças a Deus , que se Digna inspirar – me esta confiança no sangue precioso de Jesus Cristo e na Vossa eficacíssima Protecção …Nenhum dos Vossos verdadeiros Servos ficou confundido na sua Esperança , e não hei – de ser eu o Primeiro…Ó Maria , pedi ao Filho ( como peço também eu merecimentos da sua Paixão ) que se confirmar e Aumentar esta minha Esperança … Amen .

Reze três AVÉ Maria em reparação das Blasfémias que se proferem contra a SS . Virgem .