Orações Preferidas

quinta-feira, novembro 16, 2006

7 – VISITA PARA O SABADO

Ó minha Mãe Santíssima , conheço as Graças que me tendes alcançado e a ingratidão com que tenho Correspondido ao Vosso Amor … Já não merece novos benefícios o ingrato ; Mas nem por isso quero Desconfiar da Vossa Misericórdia … Ó minha grande advogada , tende piedade de mim . Sois a Dispensadora De todas as Graças , que Deus concede aos miseráveis , e Ele Fez – Vos tão poderosa , tão rica , e tão Benigna , para que pudésseis e quisésseis auxiliar - nos . Quero salvar – me , ó Maria … Entrego em Vossas
Mãos a minha salvação Eterna e a minha Alma pecadora … Quero pertencer ao numero dos Vossos servos Mais Fieis , não me rejeiteis …Vós procureis os Aflitos para os consular ; não desampareis um pobre pecador , Que se prostra aos Vosso pés … falai ao Vosso Filho , e Ele fará que Vós lhes pedires…Tomai sob a Vossa Protecção , e isso basta – me ; Porque se Vós fordes a minha Protectora , nada terei a recear - , não os meus Pecados , porque Vós me Alcançareis de Deus , o perdão ; - Não os Inimigos , porque Vós sois mais Poderosa Que o inferno , - não o meu juízo Divino , que sendo Vosso Filho , não pode deixar de atender Os Vossos Rogos … protegei –me , pois minha Mãe, e Alcançai – me o perdão dos meus pecados , o Amor a Jesus , a Santa Perseverança , uma boa morte , e finalmente o Paraíso … Não mereço estas Graças ; mas se Vós a Pedires por mim , alcança – alas hei com certeza …Ó Maria , minha doce Rainha , espero no Vosso Amantíssimo coração ; E descansado nesta Esperança , desejo viver e morrer . Amen .

Reze três AVÉ MARIAS em reparação das blasfémias que se proferem contra a SS. Virgem .