Orações Preferidas

quinta-feira, novembro 16, 2006

6 - VISITA A SEXTA FEIRA

Ó Maria , Vós Sois a mais nobre , a mais sublime , a mais pura , amais Santa de Todas as Criaturas . Oh , Se todos Vos Conhecessem e Amassem , como Mereceis !... Consola – Me , porem a certeza de que todos os Bem – Aventurados Do Céu , e tantas Almas justas na Terra Vivem suavemente abrasadas no Amor da Vossa Bondade e beleza … Alegro – Me sobre tudo por ver que o Senhor Vos Ama , Mais que a todos os Anjos e a Todos os Homens … Ó Rainha Amabilíssima , Também eu Vos Amo , embora pecador , mas Amo – Vos Pouco ; Desejo , Ter – Vos um Amor mais forte e mais terno … É este Amor que Vos Peço ; Porque É um Penhor de Bem – Aventurança , e uma Graça que Deus só concede aos Predestinados… Sou também muito Agradecido ao Vosso Filho ,e vejo que merece um Amor infinito … Alcançai – me esta Graça : Um grande Amor a Jesus Cristo … Alcançai – Me ó Maria : Vós o quereis , Vós o podeis !... Não me importam os bens da Terra , as Honras , as riquezas ; Só quero o que deseja o Vosso coração : Um grande Amor ao meu Deus … Será possível Que seja por Vós rejeitado este meu desejo que tanto Vos agrada ?... Mas sinto que já me Auxiliais e pedis por mim … Pedi , pedi , ó Maria e não deixeis de pedir , enquanto me não virdes salvo no Paraíso , onde Possuirei o meu Deus , sem medo de o perder , amando – o e louvando – o convosco ó minha Boa e doce Mãe . Amen .

Reze três Ave Marias em Reparação contra as blasfémias que se proferem conta a SS. Virgem .