Orações Preferidas

quinta-feira, novembro 16, 2006

VISITAS A MARIA SANTÍSSIMA

1 – VISITA PARA O DOMINGO

Eis – me aqui aos Vossos Pés , ó Mãe de Deus , um miserável pecador , que recorre Ao Vosso amparo e confia Na Vossa bondade …eu nem se quer merecia que Vós Olhásseis para mim ; mas sei que vendo Vosso Filho Morto Para Salvar os Pecadores tendes um desejo imenso de Lhes prestares o Vosso Auxilio , ó Mãe de Misericórdia , vede as minhas misérias e tende piedade de mim . Todos Vos Chamam refugio dos pecadores , Esperança dos desamparados e o auxilio dos órfãos ; Por isso sois o meu refugio , a minha Esperança o meu Auxilio… Salvai – me , ó Maria com a Vossa intercessão …Socorrei – me por Amor De Jesus Cristo , estendei a Vossa mão piedosa a um pobre pecador , que se recomenda á Vossa Misericórdia sei que o Vosso Coração Experimenta uma alegria indizível , Quando pode auxiliar um infeliz : Auxiliai – me pois agora que podeis …Perdi Pelos meus pecados a Divina Graça , a Alma e o Paraíso …entrego – me nas Vossas Mãos ; dizei o que
Hei – de fazer para encontrar a Graça do Senhor , porque estou Disposto a tudo … É Deus que me Envia aos Vossos Pés , para que me ampareis , e Deseja que eu recorra á Vossa Bondade , para que encontre Salvação Nos Merecimentos Do Vosso Filho e nas Vossas Orações … A Vós portanto recorro , Rogai a Jesus por mim …Que Todos conheçam tão grande é o bem que quereis fazer Aos que recorrem ao Vosso Coração materno …Assim espero , e assim seja .

Rezai três AVÉ MARIAS em reparação das Blasfémias que se proferem contra a SS. Virgem .