Orações Preferidas

quinta-feira, novembro 16, 2006

2 – VISITA - PARA A SEGUNDA FEIRA

Ó Rainha do Céu , Maria Santíssima , eu que por muito tempo fui miserável Escravo do demónio , me Consagro ao Vosso Amor e quero ser Vosso Servo , Prostrando Honrar – Vos e servir – Vos por todo o tempo Da minha Vida . Aceitai – me pois por Vosso Servo … Não me afasteis , pelos meus pecados , da
Vossa presença amorável , minha Mãe , confio inteiramente em Vós …Bendigo e Louvo a Deus , que pela Sua Infinita Misericórdia , inspira esta confiança … É Verdade que pelo passado , me tenho Precipitado no abismo De culpas ; Mas espero Que me tenham obtido o perdão os merecimentos de Jesus Cristo e as Vossas
Suplicas … Aflige – me porem o pensamento de que posso tornar a pecar e perder De novo a Graça Divina …Os perigos são contínuos , os inimigos não descansam , Novas tentações me hão – de Assaltar … Ah ! Protegei – me minha boa Mãe ; Auxiliai – me contra as tentações do inferno … Não permitais que eu torne a Desprezar o Vosso Amabilíssimo Filho Jesus , e a perder a Alma , o Paraíso E Deus … É esta ó Maria , a Graça Que Vos peço e que deveis alcançar – me … Assim espero . Amen .

Reza três AVÉ MARIAS em reparação das Blasfémias que se proferem contra a SS. Virgem .