Orações Preferidas

quinta-feira, novembro 16, 2006

3 – VISITA – PARA A TERÇA FEIRA .

Ó Maria , Santíssima , Mãe de bondade e de Misericórdia , quando penso nos Pecados e na hora da minha Morte , enche – se a minha Alma de terror e de Confusão … Minha Mãe dulcíssima , coloquei todas as Esperanças no Sangue Precioso de Jesus e no Vosso patrocínio … Ó consoladora dos aflitos não me Abandoneis e não deixeis de consolar – me , nas aflições da agonia … Se tão grande É a pena que actualmente Me causam o remorso dos pecados cometidos , a incerteza do perdão , o perigo de novas tentações e o rigor Da Justiça Divina que Há – de ser de mim naquele terrível momento ?... Ah ! Minha Santa Mãe , Valei – me Antes que chegue essa hora , Alcançando – me a contrição dos meus Pecados , a emenda dos meus Costumes , e a fidelidade Á lei de Deus por todo o Tempo da minha vida … E quando se aproximar a hora da Morte , auxiliai – me ó Maria , minha doce Esperança , e Confortai – me para que me não desalentem os Meus Enormes pecados …Fazei que nesses momentos , Vos invoque muitas vezes e Que exale o ultimo suspiro Repetindo o Vosso dulcíssimo Nome e o nome do Vosso Divino Filho …Esta Graça , que tendes dispensado a Muitos dos Vossos devotos , Espero também alcança – lá . Amen .

Reza três AVÉ MARIAS em reparação das Blasfémias , que se proferem contra a SS. Virgem