Orações Preferidas

sexta-feira, novembro 17, 2006


Os Católicos Apostólicos Romanos , normalmente tem os seus Santos preferidos o Meu é Santo António , pois na minha opinião Ele é Português e não de ( Pádua ) Itália , pois as Pessoas são de onde Nascem , mas o Certo é que Ele é do Mundo Onde tem os Seus Devotos .

neste endereço em baixo nos fala um pouco da Vida de Santo António , no qual tem a benção e o Responso que se reza quando se perde algo que se queira encontrar . Reze todos os dias com Fé que se vai encontrar .
http://clientes.netvisao.pt/nv113434/comunidade_de_Sto%20Antonio.htm

SAUDAÇÕES AO ADEMIRAVEL E PRDIGIOSO SANTO ANTÓNIO

Deus Vos Salve , António Santo depara dor de coisas perdidas , não permitais que eu perca o caminho da Eterna Salvação .

AVÉ MARIA …

Deus Vos Salve António Santo luz brilhante do universo , alumiai minha cegueira para que fuja das trevas dos Vícios e dos pecados .

AVÉ MARIA …

Deus Vos Salve António Santo tocha abrasada no Divino Amor , inflamai meu Coração neste fogo , para Sempre que arda nas Suas Amorosas chamas .

AVÉ MARIA …

OFERECIMENTO

Meu amabilíssimo Santo , eu Vos ofereço estas saudações em honra e veneração Vossa ; Peço – Vos Humildemente me alcanceis do Senhor , nosso Deus e Sua Santíssima Mãe , uma resolução firmíssima de Seguir Vossos exemplos e imitar Vossas acções para que dirigindo os passos da minha vida pelos da Vossa
Caminhe , seguro neste vale de Lágrimas á Eterna Felicidade . Amen .