Orações Preferidas

sexta-feira, novembro 17, 2006


COM SANTO ANTÓNIO

Há quanto tempo Te Esperava , ó Alma Devota , pois bem conheço as Graças de que necessitas e queres que Eu peça ao Senhor ! Estou disposto a fazer tudo por Ti ; mas Filho , diz – me uma a uma todas as tuas Necessidades , pois Desejo Ser o intermediário entre a Tua Alma e Deus com o fim de suavizar os teus males . Sinto a aflição do teu coração e quero unir – me ás tuas amarguras . Desejas o Meu Auxilio no teu negócio , se Ele não for nocivo á Tua Alma ?... Queres a minha Protecção para restituir a Paz na tua Família ?...
Tens desejo de Conseguir algum emprego ?... Queres ajudares alguns pobres ?...
Alguma pessoa Necessitada ?... Desejas que cesse alguma tribulação ?...
Queres a tua saúde ou de Alguém a quem Muito Estimas ?...
Coragem que tudo obteres . Agradam – me Também as Almas Sinceras, Que Tomam sobre si as dores alheias , Como se fossem Próprias . Mas eu bem vejo Como desejas aquela Graça que há tanto tempo me Pedes . Tem Fé Que Não Tardará A hora que há – dês obter . Uma coisa porem Desejo de ti : Quero que Sejas mais Devoto com a Nossa Mãe Maria Santíssima ; Quero que Propagues a Minha Devoção e ajudes a obra Missionária .
Oh ! Quanto Isto Me Agrada ao Coração ! Não sei negar nenhuma Graça aqueles que socorrem Os Outros por Meu Amor ; e Sabes quantas são obtidas por este meio . Quantos , Com Fé viva , têm Recorrido a Mim como Pão dos pobres na mão e são atendidos . Invocam – Me Para ter Êxito Feliz em um negócio , para achar um Objecto Perdido, para Conseguir a Conversão De alguém afastado de Deus : E Eu , por Amor dos meus Pobres Cuja miséria está A Meu cargo , obtenho de Deus tudo o Que pedem e ainda Muito mais . Temes que Não faça Outro por ti ? Não penses Assim , prezo muito a Prerrogativa concedida por Deus De Ser o Santo dos
Milagres . Muitos como tu , Têm precisado de Mim e Temem Pedirem – Me , Pensando que Me importunam . Leio tudo no fundo do Coração e A tudo Darei Remédio , Hei - De obter todas as Graças ; não temas . Agora Volta às Tuas Ocupações e não te esqueças do que te Recomendei ; vem sempre Procurar – me , Porque eu Te Espero : As tuas visitas Me hão – de ser Agradáveis , Porque Amigo Afeiçoado como Eu nunca acharás .
Deixo – te nos Corações Sagrados de Jesus , Maria e S. José .

PAI NOSSO … AVÉ MARIA … GLÓRIA …