Orações Preferidas

terça-feira, novembro 21, 2006


AS MINHAS ORAÇÕES PREFERIDAS

SINAL DA CRUZ

Pelo Sinal da Santa Cruz livre – nos Deus nosso Senhor, dos nossos inimigos .
Benzer : Em Nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo . Amen .

ORAÇÃO PREPARATÓRIA

Meu Deus ,Creio estar na Vossa Presença , e Humilhado no Abismo do meu nada Adoro a vossa Majestade Infinita . Reconheço que sou indigno de estar diante de Vós , depois de tantas ingratidões , depois de tantas Vezes ter mercido o inferno . Mas que hei – de fazer agora Senhor ? Aquém hei –de recorrer se Vós me Repelirdes da vossa presença ? Tende Piedade de mim que de todo o Coração me pesa de vos ter ofendido , a Vós tão Bom e tão Amável Prometo Amar –vos sobre todas as coisas , e antes quero morrer do que tornar a
Ofender – vos . E agora Senhor concedei – me Luz e Graça para bem fazer esta Meditação , nada posso sem Vós , socorrei – me pois por amor de Jesus ,Vosso Filho e meu redentor Virgem Imaculada minha Boa e Eterna Mãe , Glorioso S. José Mestre da vida Piedosa , Santo Anjo da Guarda , Santos Todos do Paraíso
Rogai por mim .