Orações Preferidas

sábado, novembro 18, 2006

AO ESPIRITO SANTO

Vinde Espírito Santo Enchei os Corações dos nossos fieis , acendei neles o fogo do Vosso Amor e tudo será Criado e Renunciareis a face da Terra .
Oremos : Ó Deus que Instruístes os Corações dos Nossos Fieis , acendei neles o fogo do Vosso Amor e tudo Será Criado por Nosso Senhor Jesus Cristo. Ámen .

PAI NOSSO …

DIVINO ESPIRITO SANTO

Divino Espírito Santo sede a Minha Luz , sede a minha Força , sede o meu Amor ! Vinde e Vivei em mim e Transformai – me.

ORAÇÃO AO ESPIRITO SANTO

Divino Espírito Santo , Vós que Me Concedeis Tudo , Vós que Me Concedeis o sublime dom de perdoar e até Esquecer todo o mal que me tenham feito , eu quero Humildemente agradecer – vos tudo o que sou , tudo o Que tenho e confirmar uma Vez mais o poder de juntar – me a vós e a todos os meus Irmãos na Glória Eterna . Ámen .

PAI NOSSO … AVÉ MARIA …

“ Envia Senhor o Teu Santo Espírito e Renova a face da Terra Renovai o nosso Viver : o nosso Pensar , o nosso Falar , o nosso Agir … Vossa Palavra é a Verdade Santificai – nos na verdade dai – nos um Coração Novo , Capaz de sofrer sem nunca deixar de Amar .