Orações Preferidas

sexta-feira, novembro 17, 2006

ORAÇÃO PAI AMADO

Pai Amado , em Nome de Jesus Oro pela Renovação da minha Mente . Peço o teu Espírito Santo de Verdade Para conduzir meus Pensamentos e Raciocínios Segundo a tua Palavra e não segundo o que sinto ou consigo Entender . Purifica a minha Mente no precioso sangue do teu Filho Jesus . Vou tentar Renunciar agora , a Alimentar minha Mente com coisas que não Vêm De ti . Expulso Pensamentos e Imagens de derrota e pecado Que tenho permitido Se Instalar no Meu interior , e Preencho minha Mente com aquilo que é segundo a Tua Palavra , com Imagens e Pensamentos a meu Respeito , e a Respeito das Pessoas e Situações que me cercam , Que sejam segundo a Tua Vontade . Abençoa Pai meu Interior , com a Fecundidade do Teu Espírito e
Transforma – Me pela Renovação da minha Mente , em Nome de teu Filho Jesus ! Ámen .

Sagrado Coração de Jesus , eu Vos ofereço o meu dia , por meio do Imaculado Coração de Maria .