Orações Preferidas

sexta-feira, novembro 17, 2006

ORAÇÃO : Contra os Pecados da Língua e da Concupiscência

Senhor meu Pai , soberano da minha Vida , não me abandoneis ao seu conselho nem Permitais que eles me Façam sucumbir . Oh ! Quem aplicará o Açoite aos meus Pensamentos , e ao meu coração uma sabia Correcção , para não Perder nos Meus Erros , nem tolerar os meus pecados ! Para Que não se Multipliquem os Meus erros , e não aumentem os meus delitos e eu não Caia diante Dos meus adversários , E se ria de mim o Meu inimigo . Senhor ,Pai e Deus da Minha vida, não me deis Olhos altivos e afastai de mim Toda a cobiça ! Afastai de Mim a concupiscência . não se apodere de mim o apetite Sensual e libido, e não me Entregueis á Mercê do desejo impúdico .

« Jesus , Maria e S. José ! »
«Senhor , não me deixes cair em tentação . »

Meu Deus Meu Tudo ! Meu Deus fazei que eu Vos Ame , e que seja prémio único do meu Amor o Amar – Vos Cada vez Mais .