Orações Preferidas

sexta-feira, novembro 17, 2006


ORAÇÃO A JESUS CRUCIFICADO

Eis – me aqui ó Bom e Dulcíssimo Jesus que Prostrado diante da Vossa Presença Vos peço e suplico com Mais ardente fervor que Imprimais em meu Coração vivos sentimentos de Fé , Esperança e Caridade e um Verdadeiro Arrependimento dos Meus pecados com vontade Firmíssima de os emendar , enquanto eu com grande Afecto e dor da Alma , considero e medito nas Vossas Cinco chagas , tende diante Dos olhos o que já o Vosso Profeta David dizia por Vós ó bom Jesus
« Trespassaram as Minhas Mãos e os Meus Pés e contaram todos os meus ossos.»

REZA - SE O : PAI NOSSO … AVÉ MARIA … GLÓRIA …

- Jesus Doce e Humilde de Coração , Fazei o meu Coração Semelhante ao Vosso .

- Amado e Glorificado seja em Toda a parte o Sagrado Coração de Jesus .

“ Por Amor do Vosso Nome Senhor , perdoai meu pecado por maior que seja .”

“ Senhor ,o que quereis de mim ? O que queres que eu faça ?
Qual é a Tua Vontade a meu respeito hoje . ? “

“ Eis – me aqui Senhor , livre para fazer a Sua Vontade . “

“ Jesus Filho de David , tem Compaixão de mim “

“ Dou – vos Graças ó Senhor , porque me ouvistes e Vos tornastes para mim o Salvador . “


“ Ó Senhor , dai – nos a Vossa Salvação , Ó Senhor , dai – nos também Prosperidade . “

“ Que o Senhor e Nosso Deus nos ilumine . “

“ Conduzi – me no caminho para a vida , Ó Senhor . “

“ Jesus eu confio em Vós , Vós Sois a minha força , Vós sois a minha defesa . E confiando em Vós eu Jamais Serei derrotado .”
Jesus eu confio em Vós .
Ámen .